Olá Estranho – Volta do Blog & Novidades

Oi pessoal, tudo bem?

Que saudade de escrever aqui, eu sumi tempo demais, mas estou voltando.
Há muita coisa além da vida virtual, tirei um tempo para mim, para colocar coisas em ordem, e por vários motivos deixei um hobbie(o blog) um pouco de lado, mas agora que estou me organizando quero escrever mais, porque uma das coisas que eu mais amo no mundo é pode compartilhar as coisas legais com vocês 🙂

Depois de muito tempo sem nem ao menos ver o fluxo de visualizações daqui percebi que mesmo cheio de teia de aranha muiiiiita gente continuou vindo aqui, lendo os posts, vendo as photos, e isso me incentivou pra caramba para voltar. Obrigada a todos que vieram me visitar mesmo a casa estando abandonada.

Estou voltando com novidades para o blog, como novas categorias que em breve serão lançadas e acho que vocês vão curtir a ideia também.

Andei postando as vezes no instagram, então se você ainda não me segue lá da uma olhada. Meu cabelo ta diferente, minha casa ta pintada.. postei tudo lá.

Mais uma vez, obrigada pela cia de vocês e a fidelidade. Irei retribuir com muito carinho nos novos posts

Deixe uma Resposta

