O dia que tentei andar de bike da urbes..

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar mais uma daquelas historias que passo no dia a dia, mas que tem deixado qualquer um aqui em Sorocaba com raiva. Bom, hoje no fim da tarde meu namorado, minha cunhada e eu resolvemos ir na Praça do Campolim andar de bike da urbes, chegando lá tinham três bikes nos esperando, pensamos “que sorte, estamos em 3”, mas a felicidade de pobre dura pouco né, não conseguimos pegar NENHUMA. E isso infelizmente vive acontecendo.
Como sempre, entramos em contato pelo numero que eles disponibilizam na maquina, mas nada adiantou. Ficamos lá das 4pm as 6pm e ninguém apareceu como prometido. Só víamos varias pessoas indo lá tentar e nada de conseguirem uma bike também.

A ideia das bikes aqui na cidade é maravilhosa, temos ciclovias extensas, lugares bacanas para andarmos no fim de tarde ou de manhã, fora as pessoas que podem utiliza-las para irem trabalhar. Mas de que adianta essa ideia se não funciona? Só para termos mais uma coisa ‘enfeitando’ a cidade?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero encarecidamente que eles tomem providencia sobre isso o mais rápido possível. Porque a gente busca divertimento, praticidade e só encontra estresse.

Esse é só mais um relato de uma moradora de Sorocaba, que sabe que muitos outros passam por isso também, querendo solução.  Então se você passa por isso ou conhece alguém que também passa por esse estresse diário compartilhe esse post para verem que isso é constante.

PS: deixem também os locais que vocês já tentaram utilizar e não conseguiram.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s