Para se Inspirar: Decoração

Eu adoro o ambiente bem clean, cores claras, tons pasteis.. E principalmente VELAS, sou apaixonada por velas. Acho que fica super aconchegante, e nada melhor que um ambiente assim. Vivo vendo photos para me inspirar e decidi trazer essa nova coluna para o blog, para vocês se inspirarem também. Confira algumas photos que eu selecionei. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha vontade, pegar essa sala e enfiar na minha HAHA

Que tipo de decoração vocês gostam?

Um Beijo!

 

Lojas onde encontrar artigos de decoração

 

 

2 pensamentos sobre “Para se Inspirar: Decoração

  1. Também gosto de tudo que dê para o ambiente a sensação de que está limpo por isso amo móveis brancos e detesto que as coisas pareçam estar todas amontoadas aushas amei essas ideias de decoração ❤

    • É ótimo tudo organizadinho né, a gente pode não ter um comodo perfeito, com todos os objetos que a gente deseja. Mas se tiver organizado já fica bonito. Admiro demais pessoas assim, porque faz eu querer sem ainda mais organizada também.
      Um beijoo!

Deixe um comentário